Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não. Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.
Como político dispenso-o bem, mas sempre me pareceu uma óptima pessoa por todas entrevistas pessoais que deu.Esta não vi, mas vou ver.
ResponderEliminarO nosso líder não pode ser dispensado. Ainda tem que dar muito a todas nós mulheres. Um mundo em que a igualdade entre homens e mulheres seja, de facto, uma realidade. E não uma mera quimera. Jerónimo de Sousa é um líder megadotado para liderar a revolução socialista no nosso País. E ajudar, nós mulheres, a sair da dupla condição de exploradas em que nos encontramos.Da exploração brutal capitalista e, também, da exploração do homem, sempre insaciável nos seus desejos e na força que aplica para nos dominar socialmente e no seio familiar (cozinha, cama, etc)
ResponderEliminarO camarada é um pão...Com ele ia até ao fim do mundo.
ResponderEliminarCara Mary,
ResponderEliminarapesar de teres removido o teu comentário do meu blogue, a resposta está lá..
eu gostava era de saber como é que ele diz que recebe 800€ de ordenado e tem dinheiro p um motorista.. ai está uma coisa que eu tb gostava de conseguir fazer...
ResponderEliminarVerdinha eu apreciei a entrevista dele a forma de como falou da familia, do que teve que lutar para um simples metalurgico conseguir ser politico, não entrei na vertente dos pormenores porque aí a mim tambem me faz entrar numa série de dúvidas e perguntas e porques, entre as quais a que tu salientas e outras. Beijinho ,)
ResponderEliminar