20 de novembro de 2011

Sinceramente, tanta estupidez...

Vá podem começara a atirar predras e calhaus mas tenho mesmo que escrever isto.

Já foram várias as vezes em que li em posts, frases e coisas do genero onde fazem questão de dizer "dava um rim por uns sapatos xpto... ou... dava um rim por isto ou por aqui... ou... que não me obrigue a vender um rim para comprar isto ou aquilo" assim por e simplesmente futilidade, paneleirices e merdices de gente que parece que o cerebro parou... fico na dúvida se momentaneamente ou até para sempre.. torna-se simplesmente triste e depressivo que existam pessoas capazes de usar este tipo de expressão por uma coisa tão banal, sabem qual é o problema é que as pessoas que usam esse tipo de expressões, tem saude e não sabem o que é sofre por não ter um rim para poder ter o minimo de qualidade de vida... sim aquele que algumas pessoas dariam por coisas materias e por aí fora. É triste ver o ser humano a usar esse tipo de conversas, é ainda mais triste quando só pensam e são meterialistas e nem se quer tem a capacidade de parar e pensar que existe milhentas pessoas no país que dariam tudo para ter um rim umzinho e mais outras milhentas que sabem que vão acabar os seus dias em tratamentos porque não tem um rim... e entretanto na nossa sociedade espalha-se por aí uma série de vedetas que davam um rim por objectos que trazem um logotipo todo xpto estrageiro simplesmente porque é uma marca muito conhecida. Sinceramente cada dia que passa existe ser humanos que me desiludem profundamente, bem sei que é uma expressão que usam, mas acreditem que quem está na situação que eu estou... e como já disse somos muitissimos... é uma espécie de ofensa e falta de neuronios da parte dessas pessoas... e tenho dito se servir a alguém a carapuça que a enfie, porque não coloquei aqui o nome das pessoas por e simplesmente para ninguem ficar a pensar que os neuronios dessas pessoas foram de férias prolongadas... e não é uma nem duas nem três, este tipo de frases já me veio parar aos olhos várias vezes vindos de diferentes blogues, facebook, etc, etc.

P.S: mais uma vez digo que este post não vai dirigido a ninguém em especial é apenas global e em jeito de desabafo...